Poesias

Criar uma Loja Virtual Grátis
Poesias

"A beleza não existe, especialmente num rosto humano – ali está apenas o que chamamos fisionomia. Tudo é um imaginado, matemático, um conjunto de traços. Por exemplo, se o nariz não sobressai muito, se as costas estão bem, se as orelhas não são demasiadamente grandes, se o cabelo não é muito comprido. Esse é um olhar generalizante. A verdadeira beleza vem da personalidade e nada tem a ver com a forma das sobrancelhas. Me falam de mulheres que são lindas… Quando as vejo,  é como olhar um prato de sopa." – Charles Bukowski

 

“Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delicias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.”

—Machado de Assis

 

“Os melhores nem sempre são reconhecidos.”
— Charles Bukowski.

 

"Você pode comparar o amor a um cigarro. Acende, traga e logo acaba na tua boca. Joga o resto no chão e pisa. Porem o amor não tem filtro, e te fode muito mais…

 

“é possível amar um ser humano?
é claro, especialmente se você não os conhece muito bem, eu gosto de olhar para eles através da minha janela, caminhando na rua.”

 

Dou-te me despida à poesia,
Onde teus dedos me rabiscam
E teus olhos me alimentam
Em demasia de ambrósia.

 

 

“você diz que frequentemente sente essa loucura. O que é que você faz quando ela se apodera de você?
Escrevo poesia.
A poesia é loucura?
A não poesia é loucura.”